Os Protetores
Formados pelos mais poderosos do mundo. Suas forças, habilidades, inteligência e estratégias em guerras são incríveis. Sendo reconhecidos, ganharam um poder dado por Damballa, Deusa Vudu, do qual são guardiões de criaturas lendárias de mitologias antigas.
Lobisomens = Líder: Thiago McConnery Collins
Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei daArcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo. Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
Membros: Thiago McConnery Collins (Jacob.Black.007)
Scott McCall (Diegofdf)
Drake Ryan (geovaneburi)
Aswang = Líder: Chase Collins

"Aswang" é um termo genérico aplicado a todos os tipos de bruxas e vampiros e manananggals e shapeshifters e therianthropes e monstros. A definição original é um comedor de mortos , também chamada de bal-bal (maninilong em Catanauan, Quezon ), que substitui o cadáver com troncos de bananeira após o consumo. Histórias aswang e definições variam muito de região para região e de pessoa para pessoa, e não determinado conjunto de características pode ser atribuída ao termo. No entanto, o termo é mais usado como sinônimo de Manananggal e se diz ser do sexo feminino em relação ao sexo.
Membros: Chase Collins (cl1998.)
Dragões = Líder: ???

Dragões são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes.
Em vários mitos eles são apresentados literalmente como grandes serpentes, como eram inclusive a maioria dos primeiros dragões mitológicos, e em suas formações quiméricas mais comuns. A variedade de dragões existentes em histórias e mitos é enorme, abrangendo criaturas bem mais diversificadas. Apesar de serem presença comum no folclore de povos tão distantes como chineses ou europeus, os dragões assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras.
Membros: ???
Grifo = Líder: ???

Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia,sua cabeça se assemelha muito com a águia Americana e corpo de leão. Fazia seu ninho perto de bolcacas (Nome usado para o ninho do grifo conforme a mitologia grega) e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata.
A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas e esculturas. Na Grécia acreditava-se que viviam perto dos hiperbóreos e pertenciam a Zeus.
Os grifos são inimigos mortais dos basiliscos.
Como diversos animais fantásticos, incluindo centauros, sereias, fênix, entre outros, o Grifo simboliza um signo zodiacal, devido ao senso de justiça apurado, o fato de valorizar as artes e a inteligência, e o fato de dominar os céus e o ar, simboliza o signo de libra, a chamada balança.
Os grifos podem cruzar com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros.
Os grifos são possíveis confusões de fósseis de Protoceratops, dinossauros ceratopsídeos que viviam na Mongólia.
Membros: ???
Minotauro = Líder: ???
Na mitologia grega, o Minotauro, era segundo sua representação mais tradicional entre os gregos antigos, uma criatura imaginada com a cabeça de um touro sobre o corpo de um homem. Habitava o centro do Labirinto, uma elaborada construção erguida para o rei Minos de Creta, e projetada pelo arquiteto Dédalo e seu filho, Ícaro especificamente para abrigar a criatura. O sítio histórico de Cnossos, com mais de 1300 compartimentos semelhantes a labirintos, já foi identificado como o local do labirinto do Minotauro, embora não existam provas contundentes que confirmem ou desmintam tal especulação. No mito, o Minotauro eventualmente morre pelas mãos do heroi ateniense Teseu.
O termo Minotauro vem do grego antigo Μῑνώταυρος, composto etimologicamente pelo nome Μίνως (Minos) e o substantivo ταύρος ("touro"), e pode ser traduzido como "(o) Touro de Minos". Em Creta, o Minotauro era conhecido por seu nome próprio, Astérion, um nome que ele compartilhava com o pai adotivo de Minos.
Minotauro, originalmente, era apenas utilizado como nome próprio, referindo-se a esta figura mítica. O uso de minotauro como um substantivo comum que designa os membros de uma raça fictícia e genérica de criaturas antropogênicas com cabeças de touro surgiu bem posteriormente, no gênero de ficção fantástica do século XX.
Membros: ???
Fênix = Líder: ???

A fênix ou fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
Os gregos parecem ter se baseado em Bennu, da mitologia egípcia, representado na forma de uma ave acinzentada semelhante à garça, hoje extinta, que habitava o Egito. Cumprido o ciclo de vida do Bennu, ele voava a Heliópolis, pousava sobre a pira do deus Rá, ateava fogo em seu ninho e se deixava consumir pelas chamas, renascendo das cinzas.
Hesíodo, poeta grego do século VIII a.C., afirmou que a fênix vivia nove vezes o tempo de existência do corvo, que tem uma longa vida. Outros cálculos mencionaram até 97.200 anos.
De forma semelhante a Bennu, quando a ave sentia a morte se aproximar, construía uma pira de ramos de canela, sálvia e mirra em cujas chamas morria queimada. Mas das cinzas erguia-se então uma nova fénix, que colocava piedosamente os restos da sua progenitora num ovo de mirra e voava com ele à cidade egípicia de Heliópolis, onde os colocava no Altar do Sol.
Dizia-se que estas cinzas tinham o poder de ressuscitar um morto. O imperador romano Heliogábalo (204-222 d. C.) decidiu comer carne de fénix, a fim de conseguir a imortalidade. Comeu uma ave-do-paraíso, que lhe foi enviada em vez de uma fénix, mas foi assassinado pouco tempo depois.
Membros: ???
Pegasus = Líder: ???

Pegasus é um dos mais fantásticos conhecidos como criaturas mitológicas em mitologia grega. Ele é um cavalo alado divino, geralmente de cor branca. Ele foi gerado por Poseidon , em seu papel como cavalo-deus, e modificado pelo Gorgon Medusa. Ele era o irmão de Chrysaor , nascido em um parto único quando sua mãe foi decapitada por Perseu.Zeus , rei dos deuses, que o instruiu a levar o relâmpago e o trovão do Olimpo. Amigo das Musas, Pegasus é o criador de Hipocrene , a fonte em Mt. Helicon . Ele foi capturado pelo herói grego Belerofonte perto do Peirene fonte com a ajuda de Atena e Poseidon. Pegasus permite o herói para montá-lo para derrotar um monstro, a Quimera, antes de realizar muitas outras façanhas. Seu piloto, no entanto, cai de costas tentando alcançar o Monte Olimpo. Zeus o transformou na constelação e colocou-o no céu.
Hipóteses foram propostas sobre sua relação com as musas , os deuses Atena , Poseidon , Zeus , Apolo , e do herói Perseu .
O simbolismo da Pegasus varia com o tempo. Símbolo de sabedoria e, especialmente, da fama desde a Idade Média até o Renascimento, ele se tornou um símbolo da poesia e do criador de fontes, que os poetas vêm a inspiração, principalmente no século 19.
Membros: ???